A integração do seu site com as redes sociais
Uma das mais famosas técnicas de remarketing da atualidade é o Pixel do Facebook, esse código quando instalado em seu site, blog ou landing page é capaz de rastrear seus usuários a partir de suas interações com páginas e recursos dentro desses ambientes digitais e integrar a experiência de consumo de conteúdo e compra com as suas redes sociais (Facebook e Instagram).
Mas que tipo de ações o Pixel do Facebook é capaz de rastrear? Existem 9 tipos de eventos que podem ser criados e monitorados, são eles: visualização de conteúdo, pesquisa, adicionar ao carrinho, adicionar à lista de desejos, iniciar check-out, adicionar informações de pagamento, efetuar compra, lead e registro completo.
Ao cruzar seus cookies de identificação com suas informações de rastreamento, o pixel do Facebook enriquece os dados de marketing da sua empresa e possibilita uma vantagem competitiva ao personalizar anúncios a públicos com comportamentos e preferências diferentes.
Precisa de ajuda para gerenciar sua página comercial da maior rede social do planeta?
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento
#Pixel#PixeldoFacebook#FacebookAds#AnúncionoFacebook#AnúncionoInstagram#M45Arte#M45#MarketingDigital#DesignGráfico#DesenvolvedordeSite#EmpresaquecriaSites#EmpresadeSites#DesenvolvedorWeb#CriaçãodeSite