O Pixel do Facebook – Integração do seu Site com as Redes Sociais

O Pixel do Facebook – Integração do seu Site com as Redes Sociais

A integração do seu site com as redes sociais

Uma das mais famosas técnicas de remarketing da atualidade é o Pixel do Facebook, esse código quando instalado em seu site, blog ou landing page é capaz de rastrear seus usuários a partir de suas interações com páginas e recursos dentro desses ambientes digitais e integrar a experiência de consumo de conteúdo e compra com as suas redes sociais (Facebook e Instagram).

Mas que tipo de ações o Pixel do Facebook é capaz de rastrear? Existem 9 tipos de eventos que podem ser criados e monitorados, são eles: visualização de conteúdo, pesquisa, adicionar ao carrinho, adicionar à lista de desejos, iniciar check-out, adicionar informações de pagamento, efetuar compra, lead e registro completo.

Ao cruzar seus cookies de identificação com suas informações de rastreamento, o pixel do Facebook enriquece os dados de marketing da sua empresa e possibilita uma vantagem competitiva ao personalizar anúncios a públicos com comportamentos e preferências diferentes.

Precisa de ajuda para gerenciar sua página comercial da maior rede social do planeta?

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento 😉

#Pixel#PixeldoFacebook#FacebookAds#AnúncionoFacebook#AnúncionoInstagram#M45Arte#M45#MarketingDigital#DesignGráfico#DesenvolvedordeSite#EmpresaquecriaSites#EmpresadeSites#DesenvolvedorWeb#CriaçãodeSite

Empresa que cria site, empresa que cria sites, empresa de site, empresa de sites, criação de site, criação de sites, site barato, desenvolvedores de site, criador de site, criar site barato, criação de loja virtual, gerenciamento de sites, desenvolvimento de sites, empresa que cria loja online, faz sites, faz site, faz website, site sem mensalidade, site que só paga uma vez, marketing digital, agência de publicidade, logotipos, logo, agência de marketing, consultoria marketing digital, google analytics, google ads, consultoria em marketing, social media,