O Novo Marketing e seu Paradigma de Atração: Inbound Marketing

O Novo Marketing e seu Paradigma de Atração: Inbound Marketing

Inbound Marketing é o novo conceito de marketing que é orientado em atrair, converter, fechar e encantar clientes. Essa nova maneira de se relacionar com o público surgiu devido às mudanças provindas da transformação digital e consequentemente das mudanças comportamentais do consumidor.

Ao contrário do Outbound Marketing , também conhecido como Marketing Tradicional ou Marketing de Interrupção, as estratégias Inbound procuram atrair a atenção do público ao invés de interrompê-la.

Os pilares dessa nova maneira de se relacionar com o cliente são: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.

Através dessas estruturas surge a necessidade de criar e compartilhar conteúdo relevante que eduque e engaje o público-alvo, para que a partir desse ponto, a empresa conquiste o direito de se relacionar de forma direta com seu potencial cliente, afim de fechar uma venda e possivelmente o transformando em um promotor de marca.

#M45Arte#M45#MarketingDigital#DesignGráfico#IdentidadeVisual#Logotipo#Logo#DesenvolvedordeSite#EmpresaquecriaSites#EmpresadeSites#DesenvolvedorWeb#CriaçãodeSite#InboundMarketing#MarketingdeConteúdo#MarketingdeAtração#SEO#RedesSociais