Jornada do Cliente nas Redes Sociais

Jornada do Cliente nas Redes Sociais

Para Publicidade Paga em Redes Sociais

A jornada do cliente, muitas vezes descrita com “jornada do comprador” ou “jornada de compra”, é todo caminho experiencial percorrido pelo seu público-alvo (principal ou secundário) antes da efetuação da compra ou da contratação de seu serviço.

Essa jornada é dividida em etapas, e para cada uma delas há uma maneira correta de se comunicar com o seu público. Neste sentido, sua empresa participa ativamente durante toda essa trajetória, atraindo, educando e engajando sua audiência.

Para construir a mensagem certa para cada etapa deste processo, precisamos criar uma narrativa afim de entender as dúvidas, as dores e as necessidades do público em casa fase dessa jornada.

Para publicidade paga em redes sociais, podemos dividir essa jornada em três estágios dentro de uma ilustração de um funil, como podemos ver na imagem desta postagem, que são: reconhecimento, consideração e conversão.

Em nossas próximas postagens, faremos uma análise aprofundada de cada mensagem de marketing, com dicas para seus próximos anúncios.

 Esse post é uma oportunidade para que você possa se aprimorar, desenvolver novas ideias e se inspirar. 💡

Compartilhe essa informação! ♥️

#AnúncioPatrocinado#AnuncioPatrocinado#Publicidade#AnuncioPago#AnúncioPago#M45Arte#M45#Comunicação#MarketingDigital#DesignGrafico#DesignGráfico#Site#Sites#Website#CriadordeSite#M45Arte#M45#DesenvolvedordeSite#DesenvolvedordeSites#EmpresaquecriaSites#EmpresadeSites#EmpresadesenvolvedoradeSites#Websites#SitesModernos#DesenvolvedorWeb#WebDesign#WebDesigner#CriaçãodeSite#CriaçaodeSite