Por onde devo começar?
Sua empresa não precisa escolher um e eliminar o outro, a melhor resposta para: “Onde devo investir?” seria: “Nos dois”.
O melhor é conhecer bem as ferramentas e o que elas podem te oferecer, por exemplo, no Google as pessoas estão procurando por um assunto, o que garante uma taxa de respostas consideravelmente maior, por outro lado eles não vão procurar pela sua marca se não ouvirem falar dela, diferente do Facebook, que pode atrair potenciais usuários que ainda não te conhecem ou que estão nos estágios iniciais para se tornarem clientes, o que pode trazer uma taxa de cliques e conversões menor e portanto o anúncio precisa ser bastante atrativo para gerar interesse.
Se o objetivo da sua empresa é alcançar pessoas que estão mais avançadas na Jornada do Cliente, faz mais sentido usar o Google Ads. Mas se o objetivo é atingir quem está na etapa de Reconhecimento da sua marca, comece pelo Facebook Ads. Porém, como falamos no início, o ideal seria dividir a verba entre as duas plataformas.
Precisa de mais alguma ajuda com as mídias pagas?
Conheça nosso trabalho, é só nos chamar!
#MídiasPagas#MarketingDigital#FacebookAds#GoogleAds#AnúncionasRedes#AnúncioPatrocinado#AnuncioPatrocinado#Publicidade#AnuncioPago#AnúncioPago#M45Arte#M45#Comunicação#DesignGráfico#Site#Sites#Website#CriadordeSite#DesenvolvedordeSite#DesenvolvedordeSites#EmpresaquecriaSites#EmpresadeSites#EmpresadesenvolvedoradeSites#Websites#SitesModernos#DesenvolvedorWeb#WebDesign#WebDesigner